Volta onde já foste feliz!
Nem sempre é negativo voltar onde já se foi feliz... seja a um lugar, uma pessoa ou outra coisa que nos diz muito e nos aquece o coração e a alma! Há lugares mágicos e apesar de me trazerem lembranças que dói recordar por me terem feito tão feliz, por ter aberto o meu mundo por completo a ti e que hoje se desvaneceu, não deixo de voltar as vezes que forem necessárias, continuar a colecionar memórias e aliviar a dor do que já não vou voltar a ter. Guardo em mim um sentimento profundo e intenso que é bem provável que nunca se perca, porque uma conexão assim é impossível de esquecer, mas não impossível de ultrapassar.
Não sou perfeita e não faço questão, a minha essência só tu a viste. Recuso-me a ser aquela que te quer por conforto, que se contenta com o morno e se perde na rotina do dia a dia. Serei sempre aquela que ninguém entende (e que um dia tu entendeste e viste).
Lavar a alma, o coração e o corpo nas águas do meu concelho, do meu mundo e que apesar de me lembrar de ti em todo o lado, sei que vai passar e vou aliviar este coração.
Enquanto há amor existe chance, há esperança de voltar a ser feliz, esquecendo o passado doloroso e acreditar que tudo vai voltar a fazer sentido e a fazer-me sentir.
Onde há vontade de ambas as partes, há chance.
Wonderwoman
Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo a imagem original.
Comentários
Enviar um comentário