Reflexão do Ano 2020


Caro 2020,

Contigo perdi-me e reencontrei-me, apesar das dificuldades consegui encontrar superação. Fizeste-me ter tempo para mim e olhar para mim mesma como nunca antes. Mostraste-me quem quer ficar na minha vida e quem eu quero que fique. Deste-me a conhecer pessoas incríveis e especiais que ficaram e outras não. Ri sozinha, ri acompanhada, chorei sozinha, chorei acompanhada, bebi sozinha, bebi acompanhada, apanhei muito sol (como há anos não me lembrava), tornei-me mais saudável e focada no meu bem estar, desapaixonei-me de um amor antigo e apaixonei-me por um novo amor, deste-me inspiração para voltar a escrever muito! Continuo a reconstrução pessoal e a saga do amor próprio. Aproveitei-te muito e posso dizer que foste um dos meus melhores anos apesar desta pandemia. Obrigada pelas lições e por ótimos momentos passados juntos! 

Adeus 2020! 

Olá 2021!!! Com o desejo de tudo isto passar e termos a nossa liberdade de volta! 


Wonderwoman



 

Comentários

Mensagens populares