Dreams
Hoje cruzei-me com esta música que me enche com a nostalgia de outros tempos e onde ainda tinha tanta inocência e acreditava que o amor tudo derrubava e que no fim sempre ia triunfar.
Acontece que era pura inocência de vida e os meus sonhos eram assim puros.
Agora sonho sozinha, mas sem a inocência de outrora e com os pés na realidade, uma realidade dura, mas que me libertou e mostrou a certeza que os sonhos não são reais e o amor não é sempre vencedor!
Nos meus sonhos tu dizes que é a mim que amas, é o meu corpo que queres e acreditas em mim e que podemos ser felizes e esquecer tudo o que passámos de mau.
Nos meus sonhos é a mim que queres e é a mim que confias a tua vida e os teus sonhos, que nunca deixaste de sonhar comigo também e de me desejar como eu te desejo a ti.
Nos meus sonhos dizes que tudo é tão intenso que não consegues ser feliz sem que eu faça parte da tua vida e de ti. Gosto disto.
Nos meus sonhos e apenas nos meus sonhos, eu sei que não é real.
Por dentro grito o teu nome e não digas que não me ouves, tu quiseste ir embora e o tempo foi e vai passando.
Aqui vou eu outra vez, mas agora num sonho real e tudo irá ficar bem, pessoas que passam na nossa vida e vão embora para nos fazer cair na realidade de um sonho que um dia foi ingénuo, como o olhar de uma criança.
Bem-vindo Junho, vem com tudo!
Wonderwoman
Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria. Vídeo reservado ao autor no YouTube.
Comentários
Enviar um comentário