Ser um tanto faz




Há dois dias atrás por um mero acaso encontrei-te e já há muito tempo que não falávamos e não nos víamos “olho a olho”. Senti um turbilhão de sentimentos e sensações, a vontade de te abraçar e beijar era tão grande, mas senti não haver reciprocidade e talvez não fosse o sítio indicado.
Pouco falámos e as minhas dúvidas mantêm-se ou até nem sejam propriamente dúvidas, mas sim o sentimento de estares distante e o teu discurso não coincidir e não fazer sentido.
Quando existe amor verdadeiro, só está afastado caso existam circunstâncias que impossibilitam a proximidade, tais como a distância ou compromisso com outra pessoa.
Sinto-me um tanto faz na tua vida… onde só existem desculpas para manteres a distância. Se é distância que queres de mim, não é amor.
Na nossa pequena conversa ficou combinado a hipótese de uma conversa com tempo, que com a troca de algumas mensagens se dissipou, pois não consegues lidar com a minha frontalidade e transparência. Não deixo assuntos no ar como tu, nem respostas soltas ou pouco claras. O que sinto e penso digo, sem te ofender e apenas digo as minhas desconfianças e ideia que fico de certas atitudes e a tua resposta continua a não fazer sentido. Espero que te sintas bem com as opções que tomaste desde o nosso término e que a vida te sorria, sempre.
Onde não há amor, não há esperança e não vale a pena continuar a demorar-me.... pois não mereço ser um tanto faz na tua vida Superman!


Wonderwoman

Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria.
Imagem Pinterest 



Comentários

Mensagens populares