Solteirando por Salamanca

Este fim de semana fui a uma despedida de solteira de uma amiga em Salamanca... solteiramos por lá e foi bastante divertido! Algumas de nós solteiras, com ideia de conhecer melhor “nuestros hermanos”, só que não... o que é que conhecemos? adivinhem? PORTUGUESES E MAIS PORTUGUESES, parecia que estávamos na nossa cidade!
O primeiro grupo de homens portugueses também da zona centro do país, tal como nós vieram fazer uma despedida de solteiro... meteram-se connosco a falar o chamado “portunhol” e quando perceberam que também éramos portuguesas, foi a festa total como se tivéssemos no outro lado mundo e para não ficarem tão mal na fotografia era só elogios do género “as mulheres mais bonitas que encontraram, afinal eram portuguesas”(chorar a rir)! Entretanto bem tentaram um pouco com todas e até flores ofereceram a mim e a outra amiga do grupo, mas não tiveram sorte, contentaram-se com uma dança e simpatia e assim que pudemos “fugimos” para outro bar. Mas os ditos portugueses pareciam “perseguir-nos” ou era o chamado Karma e como algumas de nós fomos mais cedo para a casa que alugámos (já não temos 20 anos, para aguentar a noite toda), lá nos voltámos a cruzar e como se não bastasse ao outro dia em passeio pelas ruas da zona histórica de Salamanca, lá estavam eles numa esplanada e quando puseram os olhos em cima de nós lá fizeram “um escândalo” no meio de uma das ruas mais movimentadas, com direito a música em coro “... i love you babe... lalala... i need you babe... lalala”! Não fôssem portugueses a querer dar nas vistas pela terra dos “nuestros hermanos”!
Também encontrámos uma tuna académica também da zona centro e que andavam por ali a cantarolar e a espalhar magia pela zona histórica e assim que perceberam que éramos um grupo de portuguesas, até tivemos direito a uma linda serenata! Durante a noite lá os voltámos a encontrar bem bebidos e como bons portugueses que são, lá foram expulsos do bar pois estavam a fazer “striptease” gratuito!
Assim são as aventuras dos portugueses por Espanha.



À parte disto passamos um ótimo fim de semana, com álcool à mistura, muita dança, diversão, passeio, confissões e até discussões... não fosse tão típico de nós mulheres!

Para o mês que vem há a despedida de solteira parte II por terras da Nazaré, vamos lá solteirar mais um pouco e viver mais aventuras!

Wonderwoman


Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo as imagens originais.


Comentários

Mensagens populares