Saudades até quando?
Já não conto os dias, nem as noites, nem os momentos que tens perdido ao meu lado! Sorte a minha ou azar o teu, neste desfecho infeliz (para mim).
Já não sei nada da tua vida e nem tu da minha, pois seguimos caminhos diferentes e cada vez mais distantes. Ainda não consegui fechar este ciclo definitivamente, o coração teima em não deixar de amar-te e desejar-te para mim. Embora não consiga mais imaginar-nos juntos e acredito que tu também não. Vivem em mim imagens de quando estávamos juntos e parecia ser real e verdadeiro. Sobram as recordações de algo que parece estar tão distante e ter acontecido. O sofrimento invade o meu corpo e mente, desperta em mim a saudade de te ter ou pensar que alguma vez tive... mas a realidade toma conta de mim e percebo que não passou de ilusão e que apenas eu sentia tudo da forma como pensava que ambos sentíamos. O amor, respeito e lealdade era verdadeiro da minha parte e da tua? Nem por isso!!! O prazer e o gosto foi teu...
Olhavas para outras e davas conversa a outras, fazias jogo duplo formando um triângulo com alguém sempre presente e assim alimentando o teu ego, tal como o meu sofrimento o deve fazer... pelo menos um de nós está feliz!
Wonderwoman
Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo a imagem original.
Comentários
Enviar um comentário