O que é que vi em ti?


Há alguns dias fizeste-me esta pergunta: 

“O que é que tu viste em mim?”

Fiquei relutante em responder e não sabia muito bem o que responder na verdade... apenas disse: Alguma coisa vi em ti... 

O que é que vi em ti?

Aqui vai a resposta...

O que faltava em mim

A esperança para lutar

A coragem para ultrapassar os meus medos 

A vontade de me voltar a apaixonar 

O teu sorriso lindo e cativante em conjunto com o meu 

O teu olhar sedutor, doce e intenso 

O desejo de te querer por perto 

A tua ousadia imprevisível

Os teus beijos deliciosos 

O teu cheiro e a tua pele na minha 

O conforto do teu abraço 

O teu espírito aventureiro e surpreendente 

A vontade de conhecer o mundo contigo 

Teres devolvido a minha inspiração para voltar a escrever 

Seres tu mesmo e o que ainda tenho para explorar e conhecer 


Difícil seria não gostar de ti... 


Espero ter respondido à tua pergunta e espero descobrir ainda mais motivos para gostar ou quem sabe amar!


Wonderwoman

IG: @vontade.de.ti


Texto original da minha autoria e todos os seus direitos reservados.

Imagem Google 

Comentários

Mensagens populares