Ponto final


Durante muito tempo só vi a parte má do passado em relação a ti Superman... hoje vejo com olhos de ver que ambos não soubemos lidar um com o outro e isso só vim a comprovar agora recentemente. Incluindo a reaproximação que fizeste em Novembro do ano passado. No fim de ler e reler a nossa conversa escrita, porque o que falámos pessoalmente ficou guardado em nós... senti que não estive bem e peço desculpa por não ter lidado bem com isso. Na altura não estava preparada para essa reaproximação, ainda me sentia demasiado zangada contigo e foi preciso me dizeres que tens outra pessoa para que eu chegasse a esta conclusão tardia. Lamento me ter colocado à margem e não ter dado um passo para voltarmos a entender-nos e assim seguiste o teu caminho até outra.

Tenho escrito muito ultimamente, como forma de purgar tudo o que sinto e seguir em frente.
Criei um blog pessoal no instagram como meio para isso e divulgar o quanto bonito foi tudo e continua a ser mediante tudo o que continuo a sentir por ti! Nem sempre escrevo ou escrevi coisas boas sobre ti, sobre nós... mas tudo é e foi real! O amor é isto mesmo... o bom e o mau! É demasiado bonito a maioria do conteúdo para ficar escondido e de alguma forma este amor tão natural e genuíno pode inspirar outras pessoas e a fazer diferente para que o desfecho não seja igual ao nosso... caminhos separados e cada vez mais distantes.

Tudo é verdadeiro, todos os meus sentimentos e o amor que sinto por ti é real! Sei que ambos demos o melhor de nós em todos os momentos, mesmo nos maus que abriram um fosso entre nós!

Sinto que não adianta mais continuar a escrever para ti, sobre ti, sobre nós.. pois já é tarde! Já tudo foi dito e algumas vezes repetido!

Até um dia (ou talvez não)....

Sempre Cheia de Vontade de Ti! 

Wonderwoman 


Texto original da minha autoria. 
Imagem Google.

Comentários

Mensagens populares