Até um dia (ou talvez não)...


O que nos une pensei que realmente fosse algo inexplicável e que nada se pusesse entre nós, Esperei todo este tempo com a esperança que íamos ficar juntos. Dois anos passaram (praticamente) e este tempo que passou, foi bom para ambos evoluírmos, para não cair nos mesmos erros e para poder limar as arestas que só nos magoaram.

Dizes agora que tens um novo relacionamento que “O nosso ciclo chegou ao fim e que nunca funcionámos como casal...“ e “Estávamos sempre a discutir“. Como te disse, funcionámos sim, só não funcionámos sempre devido à situação que nos separava. Embora por um lado não queiras voltar a conversar e tomar um café porque estás num outro relacionamento e não achas correto isso, mas achas correto continuar com este tipo de amizade que mais ou menos existia.

Esta “amizade” não me faz bem, desmorono sempre que falo contigo! Eu não consigo continuar a ser “apenas” uma amiga, uma ex, mais uma do teu passado e que arrastas-te para o caos do teu anterior relacionamento. Enquanto eu te amar, isso não será possível. Talvez um dia... quem sabe! Como não sou correspondida e nunca vou ser a tua primeira escolha, nunca serei suficiente, preciso esquecer-te de vez!!! Agradeço que não voltes a meter conversa comigo e que não continues a dizer que sentes o mesmo amor por mim de sempre e que não é possível termos um futuro juntos, por termos tido um passado turbulento pelas razões que tu sabes. Se não é possível termos um relacionamento e um futuro juntos, como eu sempre desejei, não faz sentido de vez em quando tu te lembrares que eu existo. Ao contrário de ti, eu lembro-me a todo o momento que tu existes, infelizmente....
A minha pouca esperança e ilusão deste amor, desvaneceu-se por completo. Já te perdoei e já me perdoei por tudo o que passámos de mau, não guardo rancor e ficou na mesma o amor e carinho. Pela última vez estou a tentar a última hipótese.

Caso eu esteja enganada e tu venhas a cair na realidade... sabes onde me encontrar sempre e a minha porta estará aberta para ti! Como te disse na nossa última conversa pessoalmente, tu entranhaste-te na minha alma, corpo e coração e não consigo esquecer-te, não consigo deixar de me lembrar do teu cheiro, da tua pele na minha, da nossa sintonia e de como nos completávamos sempre... distantes ou juntos, tínhamos uma ligação inexplicável, que ninguém entendia e só nós entendíamos. Disseste e bem... nunca tu irás encontrar “alguém como eu” que ambos sintam a intensidade que apenas nós vivemos, estou certa que não se encontra mais, nem tu nem eu. O nosso relacionamento não era perfeito, afinal nenhum é, mas éramos perfeitos um para o outro. Fomos o melhor que cada um conseguiu ser na altura, tanto nos bons como nos maus momentos, tudo isso é normal... afinal somos humanos e somos imperfeitos.
Demorei 29 anos para te encontrar e tu 37, como ambos dissemos quando percebemos o que sentíamos e que isto era mais que química e atração física e intelectual... nós apaixonámo-nos completamente e falo por mim, mas já estava a apaixonar-me por ti, quando apenas trocávamos mensagens a toda a hora, antes do nosso primeiro encontro no café Cartola. Podemos voltar a viver a nossa sintonia e essa sintonia pode ser melhor do que tínhamos, podemos somar e acrescentar e não subtrair. Voltar ao que somos e sermos ainda melhor. É possível voltarmos a conectar-nos, com diálogo, sinceridade e compreensão tudo se encaixa. Quando o amor é verdadeiro, prevalece. Respeitei o teu canto e o teu espaço e esperei por ti todo este tempo.

Um amor que não se pede, um amor que não se mede, um amor que não se repete... lembra-te de mim, lembra-te de nós! Tínhamos tudo para dar certo e tu agarraste-te a um passado complicado, muito devido à saturação de eu estar a aguentar tu viveres todos os dias com outra mulher e eu continuar escondida por 3 anos, a viver um relacionamento contigo na sombra de um casamento, onde ambos tivemos péssimas atitudes de parte a parte e essa visão das coisas turva-te a visão.
Prometeste-me que íamos ficar juntos depois de tu resolveres a tua situação, prometeste-me o “céu” ao teu lado, pois tu eras o meu céu na terra e deixaste-me o inferno. Caso não vejas a realidade, não me procures mais por favor! É triste ver finalmente a realidade que tanto desejei, aguentei e lutei para que acontecesse, para finalmente vivermos o nosso amor juntos em liberdade sem ser escondido e com medos, para agora ires viver isso com outra pessoa. Se não fôr para seguirmos o mesmo caminho juntos, eu não quero nem um bocadinho fazer parte da tua vida.

Compreendes a minha vontade e agradeço, pois disseste: “ Se é essa a tua vontade assim farei, espero que um dia vejas que estou a fazer o correto.” Acontece que caso tivesses feito o correto, depois de eu te dar o espaço e o tempo que pediste e que eu respeitei, tinhas vindo falar comigo e esgotar todas as possibilidades. Não tinhas iniciado outro relacionamento com outra pessoa, um dia talvez vejas o quanto erraste. Continuaste a reforçar: “Foram 2 anos... cada um seguiu o seu caminho“. Pois pediste tempo e eu dei... estava à espera que depois de teres tido o tempo necessário que quisesses resolver as coisas comigo e dar uma oportunidade a “nós”. Eu esperei por ti. Tu disseste que precisavas de tempo... e o que isso quer dizer??? Deixaste sempre levantada a possibilidade, não a fechaste. Agora está fechada, agora sim vou seguir o meu caminho e tu continuas a seguir o teu! Desta vez está tudo resolvido e claro, onde não há amor... não há esperança e ponto final! Não tinha sido fechado há 2 anos (como dizes), quando dizes a alguém que precisas de tempo... não é fechar coisa nenhuma. Agora fica fechado este ciclo. Dizes que “um dia vais (eu vou) entender!”, talvez quem vá entender um dia serás tu.

E continuaste: “Mereces tudo de bom mesmo, és um mulher muito especial, mas não conseguimos que resultasse. Ficam as memórias de um tempo fantástico contigo. Obrigado por teres passado na minha vida!”
Pois bem, não digas mais isso, se eu fosse assim tão especial e tivesses gostado tanto de me ter na tua vida, eu tinha continuado nela! Estávamos juntos até hoje... Volto a repetir-me, mas não tínhamos que voltar ao mesmo ciclo! Só tínhamos era que ser diferentes do que fomos se existisse amor recíproco e se a tua vontade fosse igual à minha de fazer com que desse certo. Tenho pena que não vejas a realidade da situação. É como é e a vida continua, finalmente vou “enterrar-te” no passado e deixar de estar iludida.

Por mais que não queiras perder este tipo de amizade, não posso continuar a sofrer e como disse mais atrás, não me faz bem continuar a falar contigo, sentindo o que sinto! Não faz sentido... Tínhamos algum tipo de amizade sim, mas não quero mais, o que eu quero é ter-te na minha vida como o homem da minha vida e o meu melhor amigo e confidente como quando tínhamos um relacionamento. Amar-te e ser tua amiga sabendo que estás noutra relação não me faz bem.

Se algum dia voltares a querer falar comigo, quero que o venhas fazer caso queiras realmente ter um relacionamento normal comigo.
Se nunca tiveres essa vontade, não voltes por favor. Não consigo ser amiga e confidente de alguém que não me valoriza e que amo profundamente. Lamento, mas não tenho essa capacidade mais. Se não tivesse o amor que sinto por ti, podíamos realmente ser esse tipo de amigos. Mas os meus sentimentos são reais e profundos e não me faz bem saber que andas com outra pessoa e que dizes gostar dela, como dizias gostar de mim e que querias fazer com que desse certo entre nós, como agora é a tua vontade com outra. O dia que entenderes que eu e tu podemos voltar a ser “nós”! A minha porta estará aberta para te receber, sabes onde me encontrar e como encontrar sempre. A decisão é tua, se essa for a tua vontade. Estes dias fizeram-me pensar bastante e definir concretamente tudo, não voltes apenas a lembrar-te que eu existo, volta a lembrar-te do que éramos em conjunto! Caso contrário, a minha porta está fechada para ti.

Até um dia (ou talvez não)...

Dizes: “Quem sabe um dia.” Ninguém sabe,  mas apenas quero que venhas bater à minha porta se for a mim que queres para a tua vida e caso aconteça que não seja daqui a muito tempo, pois certamente será tarde.

LYWAMHBS Superman





Wonderwoman

Texto original escrito por mim e reservados os seus direitos.
Imagem original e todos os seu direitos reservados à minha autoria.
Todos os direitos do vídeo são reservados ao seu autor no YouTube.

Comentários

Mensagens populares