Mudei sim...


Mudei muito para algumas pessoas, para mim mesma e para outras não mudei nada!
Apesar disso continuo fiel à minha essência enquanto pessoa, enquanto mulher... deixei de exigir tanto dos outros e de mim. Não espero nada de ninguém e aprendi a contar sempre apenas com uma única pessoa, EU mesma e por isso hoje seja difícil permitir que alguém invada o meu mundo, me tire a paz e tente sugar a minha energia e o meu amor próprio.
A maior mudança foi e está a ser sem dúvida o amor próprio, cada dia me apaixono mais por mim, tenho orgulho da mulher em que me tornei e aceito e assumo os meus erros.
Aprendi sobretudo a cuidar de mim e anseio que um dia seja cuidada também por alguém que realmente me veja como sou, me acrescente e aceite o meu lado bom e mau. Há alguns anos que não sei o que é ser cuidada por alguém e esqueci-me o que isso significava até há poucos dias numa conversa terapêutica. Quando deixamos de gostar de nós, realmente esquecemo-nos de certos pormenores importantes.

Sou o reflexo da forma como os outros me tratam, cada um tem de mim o que realmente cativa!
Amor gera amor, ação causa reação...

Viva o amor próprio! Passo a passo a crescer...



Wonderwoman

Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo a imagem original.
Imagem de texto retirada do instagram.

Comentários

Mensagens populares