O retorno do que semeias

Distribui amor e ele retorna a ti! É uma frase que tenho praticado literalmente diariamente nos últimos tempos e para além de sentir resultados pessoais, sinto também retorno a nível profissional.
A minha mudança profissional não foi fácil, a adaptação a uma nova realidade, a novas pessoas e conclui que seja onde fôr, não me livro de gente parva, colegas parvas e coisas do género. Adoptei a técnica de distribuir amor e simpatia por todos os que se cruzam e melhorou bastante e as coisas estão a seguir o seu rumo normal.



Como em tudo na vida nós colhemos o que semeamos, o que se planta e o universo retorna.
Ser positiva e cada dia gosto mais de mim e cuido de mim melhor. As mudanças têm sido constantes e a minha autoconfiança está a crescer dia após dia e tenho muito orgulho na pessoa que estou a voltar a ser, com muitas arestas limadas, mas também com comportamentos que nunca tive, mas que me estão a fazer bem. Sinto-me realmente feliz com o meu eu e tudo começa a fluir e a fazer sentido.
Viva a vida e o amor próprio!



Wonderwoman

Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo as imagens originais.

Comentários

  1. Sem duvida uma boa sugestão,também eu acho que vou mudar de lugar,porque será mais um passo para um "novo eu",tal como tu comecei a "acreditar" neste universo de retorno,(entrego,aceito,confio e agradeço).
    Obrigado pelas tuas palavras e pela partilha lá pelos meus lados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares