Livre, Leve e Solta




 
Quando te conheci há 4 anos atrás, o mundo parou naquele determinado momento, magia aconteceu e roubaste o meu coração até hoje. Já falávamos há uns dias e desde a primeira conversa a sério tive a sensação que já te conhecia desde sempre e parecia irreal, a euforia de não acreditar que algo assim me estivesse a acontecer e o medo que invadia a minha mente ao mesmo tempo (algo que esteve sempre lá e que nunca dei real atenção).


A vida e as tuas escolhas (que nunca fui eu), fizeram com que neste momento quase sejamos uns estranhos, a sensação de te conhecer desde sempre desapareceu, a ligação quebrou-se e a vida voltou a ensinar-me em não seguir novamente o coração e ouvir mais a mente. A minha mente tentou sempre avisar-me a não deixar-me ir desde o princípio, mas o amor, o desejo, a química e a sintonia que sentia, não consegui evitar e deixei-me ir. Não sou mais a mesma pessoa e tu também não. A única coisa que se mantém é este amor que não quer sair de mim, já que me roubaste o coração e devolveste-o desfeito em mil pedaços.

No dia que te conheci fiquei deslumbrada, passei a desejar para o resto da minha vida um único homem, TU! Imaginei vezes sem conta que iria envelhecer contigo, na nossa casa, com filhos e netos onde contávamos as nossas histórias e a nossa história de amor repetidas vezes e que iriam olhar para nós como um casal modelo de velhos fofos e pirosos, que se continuavam a amar e a desejar apenas um ao outro... mas tudo não passou de imaginação fértil e ilusão, pois apenas eu o sentia desta forma e desejava que o fim fosse este. Nunca me desejaste apenas a mim, nem nunca quiseste ficar comigo de verdade e muito menos para sempre.

Hoje é inevitável não relembrar o primeiro dia que percebi que já te amava, mesmo sem te conhecer pessoalmente.

E hoje, apesar de tudo e passado todo este tempo a seguir ao fim... sinto-me bem, feliz e a caminhar na direção certa sem ti. Cada vez me vens menos à cabeça e o coração começa a reconstruir-se!

Hoje posso dizer que me sinto “Livre, Leve e Solta” e adoro simplesmente!

Wonderwoman

Texto original escrito por mim 
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo a primeira imagem original.
Restantes imagens Pinterest 

Comentários

Mensagens populares