Quando uma porta se fecha, uma janela se abre!
Hoje fechei um ciclo definitivamente e estou a dar início a outro, por isso criei este blogue para poder desabafar e confidenciar tudo o que me vai na alma! Todas as minhas frustrações, êxitos, encontros comigo mesma e quem sabe com alguém que se possa vir a cruzar no meu caminho e que com sinceridade e respeito me venha complementar e acrescentar algo na minha vida, seja apenas com amizade ou também com amor...
Estou a encontrar-me e tentar ultrapassar o fim de um amor que não resultou, magoou e sugou-me até ao tutano a minha energia e amor próprio, feriu o meu ego e fez-me duvidar de mim e da minha dignidade. Não me arrependo de nada, apenas me arrependo de ter acreditado que ele comigo seria diferente e que realmente eu seria uma pessoa especial e que nunca tinha conhecido alguém como eu.... palavras de alguém sabido. Devia ter seguido o meu instinto e não ter deixado acontecer o que provocou tudo isto: apaixonar-me loucamente e cegamente por alguém que não estava resolvido nem com ele mesmo, nem com o passado e presente. Decididamente não era alguém que eu precisava e que estava preparado para mim.
Há algo que todos me dizem e quero acreditar... “Quando uma porta se fecha, uma janela se abre...” quero acreditar que essa janela seja o início de uma nova era, de um novo ciclo e que o ciclo “vicioso” fique bem fechado e que o melhor ainda está para vir!
Afinal “Os Trintas e Sozinha” não será assim tão mal, não é um fracasso a meu ver, mas sim crescimento pessoal em busca da felicidade.
Wonderwoman
Texto original escrito por mim
Todos os direitos são reservados à minha autoria, incluindo a primeira imagem original.
Imagem Instagram
Comentários
Enviar um comentário